quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Portal 11:11

Neste dia há uma grande oportunidade de elevar o nosso pensamento e fazer um momento de reflexão ou oração sabendo que quanto mais estivermos positivos e em paz, mas essa energia se fará presente em nosso ser.

Recolha-se por alguns minutos e dedique-se a sua alma ficando em paz e encha o seu coração de amor....
Mohana Jay


Movida por um sentimento de alegria, escrevo algumas considerações sobre o tema 11:11. As orientações que recebo dos mestres são muito claras sobre a manifestação da luz neste momento planetário. Para aqueles que estiverem abertos à reflexão talvez este texto possa elucidar a importância dos grandes sinais que todos recebemos de uma forma ou outra, durante a vida. Então, simplesmente escrevi e agradeço...
(Marizilda Lopes)


Imersão Cósmica
O planeta Terra já vivenciou muitos acontecimentos desde que foi gerado e a espécie humana sempre recebeu as energias necessárias à sua evolução.

Cada experiência vivida deixou marcas e impressões ao longo do caminho e que servem de parâmetro para enriquecer o crescimento, individual e coletivo, de todos os seres que pertencem a esse sistema.

Nessa trajetória, desde o princípio, o eixo físico do planeta alterou sua envergadura e acionou um “desalinhamento” em relação à galáxia. De certa forma, não se pode julgar que esta ocorrência se deu por imprudência, mas a inclinação do eixo terrestre foi, e ainda é, necessária para abrir a escala vibracional no movimento da espiral energética planetária que permite uma passagem tranqüila para uma nova realidade, quando chegasse a hora.

E, a hora é agora, neste tempo!

Este agora é o momento do despertar da consciência da unidade em que toda a humanidade terá a possibilidade de escolher qual caminho seguir. Este caminho certamente será o reflexo da união dos propósitos auto-escolhidos que proporcionam um foco determinado, que impulsione os seres humanos a saírem da dualidade.

O ser humano, apesar do esquecimento de seu passado distante, recebeu a oportunidade da encarnação terrestre, agregou conhecimento suficiente para promover um salto de consciência sempre que necessário.

Cada um de nós traz no corpo energético energias que vibram em consonância com o planeta. É neste corpo que podemos sentir o pulsar dos pontos de captação e organização energética – os chakras.

Este pulsar está vinculado a códigos específicos, que em tempos determinados acompanham os movimentos das Eras, e se tornam aparentes em certos momentos, com o intuito de fazer o homem da Terra, recordar o propósito divino que “os mestres conhecem e servem”.

Para nós um dos códigos que mais importam agora é o chamado para 11:11, que propicia a mudança de freqüência vibratória e evoca um alinhamento com o cosmos.

Do individual ao coletivo é preciso que o mundo humano encontre harmonia com todas as forças universais e que penetrem na vibração das leis cósmicas.

Talvez, para alguns de nós, seja por demais importante afinar-se com a data 11:11:2011, que passa a ser extraordinária não somente pelo paralelismo que se evidencia na ressonância numérica, mas pela intenção direcionada de manter o vínculo aos outros e que, certamente, formará uma egrégora fortemente estabelecida para a mudança interna e externa de cada ser.

São muitos os chamados e sinalizações das forças universais, que recebemos durante nossa trajetória. Todos estes são a forma inteligente que escolhemos em tempos muito distantes, de evocar um olhar mais direcionado e profundo para despertar uma nova abordagem, uma nova forma de vida, já que o planeta adentra em dimensões mais elevadas de consciência.

Muitos de nós, antes da encarnação terrestre, por livre escolha escolhemos aqui nascer para nos tornarmos ancoras do esplendor divino e sermos transformadores potenciais com a certeza de que poderíamos despertar muitos outros, para a grande tarefa da renovação.

Nossas almas e código genético estão assim codificados para que a lembrança se faça em momento oportuno.

Aos poucos os códigos da fonte de nossa origem ressonaram através de várias formas de manifestação e surgiram em todas as partes – pelas imagens, cores, símbolos, palavras, datas específicas, eventos cósmicos, alinhamentos planetários, ou seja, uma infinidade de sinais.

Tudo isto com um único propósito: que nos lembremos dos compromissos assumidos pela luz e que são potencialmente doadores de amor e vida.

Somos nós os criadores das infinitas possibilidades para gerir um novo mundo no qual devem ser utilizadas as ferramentas que evidenciem alegria, confiança e amor.

Nós somos os maiores transformadores da terra mãe e Gaia rejubila-se com esta onda de integração que transmuta um mito muito antigo, a dualidade, na qual a separação faz seu gozo, para realizar o maior milagre há tanto tempo esperado, a unidade de um só coração, uma só mente e única esperança – Eu e voce somos um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feng Shui - parte 4 Consultora Ana Rosa de Andrade

Siga-me nas Redes Sociais: Youtube - Ana Rosa Andrade Facebook - www.facebook.com/casasaudaveleharmonica/ site: https://casasauda...