terça-feira, 8 de maio de 2012

Afirmações diárias de Maio Louise Hay



01 de maio

Eu sempre tenho novas oportunidades e maravilhosas.


02 de maio

Hoje eu aceito viver a vida abundante que me dá o Universo.


03 de maio

Eu escolhi a minha mãe porque ela era exatamente a pessoa que eu precisava para me tornar capaz de aprender e crescer.


04 de maio

Meu coração está aberto. Estou disposto a desistir de toda a resistência.


05 de maio

As alterações podem começar no momento. Estou pronto.


06 de maio

Eu aprecio e valorizo tudo o que faço. Sou como eu sou.


7 de maio

É meu direito viver plena e livremente.

08 de maio

Concordo que meu rendimento aumenta constantemente. Minha vida é confortável e bonita.


09 de maio

Reconheço meu corpo como um bom amigo.


10 de maio

No meu mundo, eu sou o poder criativo. Quero expressar da forma mais criativa possível.


11 de maio

Canais do esperado e inesperado enchem a minha vida hoje.


12 mai

O amor é a cura milagrosa. Meu amor por mim mesmo faz milagres em minha vida.


13 de maio

Eu tenho o espaço vital perfeito: é seguro e é preenchido apenas com pensamentos de amor.


14 de maio

Eu sou um com o poder e a sabedoria do universo. Eu tenho tudo que preciso.


15 de maio

Minha capacidade de criar boas coisas na minha vida não tem limites.


16 maio

Meus pensamentos criam o meu mundo feliz.


17 de maio
Respiro livremente e completamente. Confio no processo da vida.


18 de maio

Eu tenho o meu próprio conjunto de talentos e habilidades.


19 de maio

Hoje eu solto a minha raiva de uma maneira positiva. Eu amo e tenho carinho.


20 de maio

Eu mantenho meus pensamentos focados no que quero experimentar.


21 de maio

Estou disposto a mudar todos os meus hábitos de crítica.


22 de maio

Na mesma proporção tenho amor, harmonia e felicidade. Eu sou muito perfeito e equilibrado na vida.


23 de maio

O Oceano da Vida é pródigo na distribuição de seus ativos. Por toda parte há algumas excelentes oportunidades para mim.


24 de maio

Minha visão é clara. Agora eu creio na vida que me agrada olhar.


25 de maio

Eu deixo o meu amor fluir livremente. Minha fonte é o amor sem fim.


26 de maio

Eu dou ao meu corpo alimentos nutritivos e bebidas, e um exército de maneira agradável e divertida.


27 de maio

Estou em paz com o meu mundo. Estou em paz comigo.


28 de maio

Estou disposto / ou libero a necessidade de ser indigno. Eu começo a me tornar tudo isso para que eu criei / o.


29 de maio

Sinto-me confortável com todos que eu conheço. Todos os meus relacionamentos são saudáveis e encorajadores.

30 de maio

Eu perdoo e liberto-me.


31 de maio

Graças a Deus me mostro a outros. O louvor e gratidão transbordam.

Bençãos de Luz em seu coração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feng Shui - parte 4 Consultora Ana Rosa de Andrade

Siga-me nas Redes Sociais: Youtube - Ana Rosa Andrade Facebook - www.facebook.com/casasaudaveleharmonica/ site: https://casasauda...