segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Qualidade de vida associada à natureza real do homem.

Qualidade de vida associada à natureza real do homem
A Casa Saudável e Harmônica nasceu com o objetivo de ajudar as pessoas a construírem um ambiente favorável ao desenvolvimento humano.
Para que este ambiente fique saudável é necessário harmonia e equilíbrio em todas as áreas, pois, o ambiente é um dos suportes que necessitamos para uma vida com qualidade.
A Casa Saudável e Harmônica tem o objetivo de orientar o cliente a reorganizar e reestruturar o espaço através do seu estilo de vida, dando suporte para que o trabalho seja colocado em prática e todas as orientações indicadas no projeto de harmonização do ambiente escolhido.
Metodologia:
Será elaborado um estudo do ambiente (comercial; residencial e terreno ou lote.), baseado em todo o conhecimento que temos em Arquitetura; Feng Shui; Radiestesia e Naturopatia.
Com o apoio destes conhecimentos, trabalhando o corpo, a mente e o ambiente através de técnicas naturais, resultando o melhor do objetivo proposto.
A nossa missão é orientar e ajudar as pessoas com amor, respeito e muito profissionalismo.
Arquitetura e Urbanismo
A arquitetura refere-se à arte ou a técnica de projetar e edificar o ambiente habitado pelo ser humano. É a organização do espaço com os elementos, na forma mais básica e fundamental, ela existe para abrigar o homem das intempéries.
O projeto arquitetônico engloba: desde o design (projeto) do ambiente, ao desenho do mobiliário; ao desenho da paisagem, interagindo o homem com o meio onde vive.
É através do conhecimento em arquitetura e urbanismo juntamente com outras tecnicas por nós estudadas, que conseguimos passar uma orientação saudável e harmonica para os mais variados tipos de projetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feng Shui - parte 4 Consultora Ana Rosa de Andrade

Siga-me nas Redes Sociais: Youtube - Ana Rosa Andrade Facebook - www.facebook.com/casasaudaveleharmonica/ site: https://casasauda...