segunda-feira, 10 de novembro de 2014

FENG SHUI - ENERGIAS EM MOVIMENTO

A arte de viver a vida...

Como podemos nutrir o nosso amor todos os dias?
Como alimentar a nossa vida de alegria, amor, amizade e solidariedade.
Aos poucos fui descobrindo que quanto mais agradecia, mais o meu sentimento de amor aumentava.
Agradecia por tudo, por uma palavra, um sorriso, um abraço, enfim, por cada momento vivido.
Eu sei que cada um encontra uma forma de nutrir a sua vida, mais compartilhar coisas boas é uma forma de alimentar o mundo de amor.
Eu quero nutrir você, com o meu amor e meu carinho, trilhando assim um novo caminho, nesta grande arte de viver a vida com amor.


O ATO DE AGRADECER TRANSFORMA AS NOSSAS VIDAS.
Gratidão pelo meu filho.

            Gratidão pelos meus amigos.

Gratidão pela minha criatividade.    

Gratidão pelo amor.


Gratidão pelo meu trabalho.

            Gratidão pela natureza.

Um grande beijo e boa sorte!!!
Ana Rosa de Andrade
Consultora de Feng Shui – Naturopata e Arte-Educadora.
Consultora de Feng Shui e Naturopata. Desenvolve projetos de orientação organizacional através do Feng Shui para a área residencial e comercial há 14 anos. Atendimentos para o desenvolvimento pessoal através de terapia holística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feng Shui - parte 4 Consultora Ana Rosa de Andrade

Siga-me nas Redes Sociais: Youtube - Ana Rosa Andrade Facebook - www.facebook.com/casasaudaveleharmonica/ site: https://casasauda...