quarta-feira, 22 de junho de 2016

Dia dos namorados...

Como encontrar um grande amor!

Por Ana Rosa de Andrade
"Com o coração se pede. Com o coração se procura.
Com o coração se bate e é com o coração que a porta se abre".
Santo Agostinho. 

O Amor é um sentimento especial, ele tem o poder de transformar uma pessoa, buscando no sua essência o que há de melhor dentro dela.
Mas, o que faz as pessoas procurarem esse amor em outras pessoas?
Basicamente, seria porque elas acham que se não tiverem um amor verdadeiro, não vão ser plenamente felizes, esquecendo que é preciso ter primeiro esse amor dentro do seu coração, para depois amar alguém. A autoestima á muito importante nesse processo, é preciso cuidar de você, do seu corpo físico, das suas emoções, dos seus pensamentos e da sua espiritualidades, um completa o outro.

Abra o seu coração e se dê a oportunidade de viver e fazer coisas novas, ouse ser feliz sozinho(a) e verá que o outro vem para somar e alegrar a sua vida.

Faça tudo com amor, é a única forma de desenvolver a habilidade de amar. Experiente fazer para as pessoas o que gostaria que elas fizessem para você. Faça o seu melhor e tudo ao seu redor se transformará, quando estamos dispostos a doar, automaticamente recebemos do Universo.

Quando estamos preenchidos com o nosso próprio amor, é fácil amar alguém.

Lembre-se, a construção desse amor vai depender só de você, porque ele vem do coração.

Desejo que vocês encontrem dentro de si o amor necessário para se conectar com o seu grande amor....

Um grande beijo e feliz dia do Amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feng Shui - parte 4 Consultora Ana Rosa de Andrade

Siga-me nas Redes Sociais: Youtube - Ana Rosa Andrade Facebook - www.facebook.com/casasaudaveleharmonica/ site: https://casasauda...